Vídeo do dia

Half a World Away from Matt Ferrington on Vimeo.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Creme anticelulite boas apostas a partir de 23 reais

Selecionamos cremes que vão dar uma força na guerra contra
a celulite

1. Creme anticelulite Avon

Skin So Soft Cellu Control Loção Firmadora, Avon, 23 reais (200 ml). Cafeína, extrato de algas e óleo de semente de amêndoa doce agem em conjunto para melhorar o aspecto de casca de laranja. A tampa funciona como um massageador para facilitar a penetração do creme. 



* preço pesquisado em outubro de 2009

Creme anticelulite Nivea
Bye Bye Celulite Gel Creme, Nivea, 28,82 reais (200 ml). É a L-carnitina, um aminoácido presente no corpo humano, que fornece energia para a quebra das células de gordura. 



3. Creme anticelulite O Boticário Bodyactive Sistema Redutor de Celulite, O Boticário, 59,90 reais (150 ml). Em gel, conta com a cafeína, a centelha asiática e a escina, um derivado da castanha-da-índia que melhora a circulação.  


4. Creme anticelulite Natura
Natura Chronos Sérum Bio-redutor, Natura, 88 reais (100 ml). Ativos vegetais aliados ao óleo de café verde atuam na quebra das células de gordura. O Elastinol+R melhora a firmeza da pele. 




Um comentário:

  1. Comprei recentemente o Bye Bye Celulite. Não acredito muuuuuito mas uso no lugar do hidratante, temos que tentar atacar a celulite com todas as armas, né :)
    Tati

    ResponderExcluir