Vídeo do dia

Half a World Away from Matt Ferrington on Vimeo.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Tasteologie: Delícia de Site!


Gente, nós aqui estamos pirando nas receitas dessa super compilação digital de delicinhas! E ainda por cima é o maior barato... Qualquer pessoa pode enviar sua receita. Basta se cadastrar, tirar uma bela foto do quitute e postar um link do seu blog ou algum outro endereço onde todos possam vizualizar as instruções por completo. 
Tem de tudo: comida vegetariana, saladinhas espertas, massas saborosas, doces irresistíveis, drinks deliciantes, receitas típicas... AI QUE FOME.

Passa lá e morre de desejo: http://tasteologie.notcot.org

terça-feira, 26 de abril de 2011

terça-feira, 19 de abril de 2011

Trocar de esmalte toda a semana faz mal às unhas?


Não é raro encontrar mulheres que trocam de esmalte semanalmente. E, com o lançamento constante de novas cores, algumas costumam pintar as unhas mais do que uma vez na semana. A dúvida que fica é se essa prática é saudável ou não.
De acordo com a dermatologista Bianca Gastaldi, em entrevista à revista BONS FLUIDOS, essa troca constante ou manutenção da unha pintada por muito tempo realmente não faz bem. “Para oferecer tantas opções de tons com maior durabilidade, alguns produtos podem usar chumbo na formulação. Ao entrar em contato com as unhas, a substância é absorvida e pode deteriorar o cálcio, responsável por seu fortalecimento”, explica.
Por isso, comece dando um descanso de um dia a elas, antes de ir ao salão novamente. Como complemento, vale procurar um dermatologista de confiança e pedir uma base manipulada que contenha substâncias capazes de recuperar a saúde das unhas. “O BioCalcium (que ajuda na reposição do cálcio) e o LN2 Out (que intensifica o processo de crescimento) podem ser adicionados a uma base, em fórmulas manipuladas, para ser usada antes do esmalte”, diz Bianca.
Procure também evitar a retirada das cutículas. “Ela é a principal proteção das unhas. Cortá-la é abrir uma porta para a entrada de fungos e bactérias”, orienta a dermatologista Adriana Awada à reportagem da revista ANAMARIA.


quarta-feira, 13 de abril de 2011

Enquanto isso na confecção...

Elegantíssima!


Essa é a Sandra Santoro. Nossa cliente há muitos anos... 
Semana passada ela tava toda bonitona de fuseau preta clássica e regata Zezé estampada. Aí não perdi tempo e dei logo um click!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Go Get Tribal!

O mar hoje...


Cá estou de volta!



Tirei essa foto hoje pela manhã aqui da varanda. 
Esse visual especialmente belo me inspirou de uma forma reveladora...


Acho que a Bro não seria a mesma sem um oásis por perto pra iluminar idéias tão bacanas. 
Que bom que ela adotou o Rio como casa. A gente só tem a agradecer!